quinta-feira, 14 de maio de 2009

WHO

ai hj eu tava voltando pra casa aí um cara na rua me abortou e me perguntou QUEM É O CARA? QUEM É JESUS?

opsao a:


opsao b:


ajuda dos universitaros:


q




aliás falando de xuxa marlene deu entrevista fala marlene:

Boatos de a relação com Xuxa ser além de profissional

“(..) É muito triste alguém que não tem capacidade de fazer amigos. (...) A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, depois de minha avó. (...) Eu estava à disposição dela, 24 horas, por amizade. Se as pessoas não se permitem ser amigas de verdade, eu lamento muito. Tive uma relação de amor com Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo (..)”.


O que é sexo?

isso me confundiu, aliás vou lá ouvir "meu cãozinho xuxo" invertido pra espairecer





















bjs
























CARALHO 24 HORAS TEM Q TER DISPOSIÇÃO falay

Nenhum comentário: