domingo, 10 de maio de 2009

Layout novo

aff aquele lay tava desde 2007 estou me adequando às novas tendências da moda QUE TENDÊNCIAS SÃO ESSAS NÃO SEI?????????ora pois todo mundo tem twitter fiz twitter todo mundo está vendo famosos na cam estou vendo famosos na cam filmados pela felina QUEM É FELINAficaapergunta afinal as pessoas tem q se atualizar acompanhar os acontecimentos do mundo você quis dizer britney sem calcinha?









Depois da caótica prova, Xuxa reúne os baixinhos, admite ter gritado e se arrepende: "Me desculpa [sic] gritar com vocês? É que senão demora muito a brincadeirinha".








tiopes era legal
então se voces tiverem convulsoes espasmos náuseas ou vomitarem sangue com o layout novo lembrem-se que voces nao são crianças japonesas assistindo a um episodio de pokemon




eu não ando bem então respeito pofavo

3 comentários:

diana disse...

muito louco seu novo lay, ficou show no meu monitor LSD..

rai já era sua fã no mundo orkútico e real agora te acompanharei no mundo literário blóguico (an?)

peijos popo

Dnn disse...

eu comentei no twitter sobre a epilepsia antes de ler o post, hahahahaha. ficou ótimo

Renato disse...

afs caralh cuase q mori pq vc blokeo essa poha RAINAS T AMU alok