segunda-feira, 11 de maio de 2009

HOje vou falar do meu dia

hoje não aconteceu nada engras então vou contar meu dia dia este que eu acordei tomei meu cereal matinal radica10FONTES DE VITAMINAS e fui pra faculdade foi a matrícula dos calouros(K) do meu curso aqruiteturae urbasnimogente foi super legal principalmente porque sujaram minha bermuda amarela de tinta aliás todo mundo sabe que meu sonho é ter uma calça amarela e a bermuda é quase uma calça amarela to puto kkkkkkk(?) aí depois teve prova de história da arte e eu não sabia a questão de mesopotamia


eu não entendir






o resto do dia nem vale a pena contar porque sei lá foi mó família VAMOS PRESERVAR A FAMÍLIA?????????


aliás voces viram aquele padra no paraná eu acho abusando dos adoles ele não está preservando a familia

Um comentário:

diana disse...

ai gente, que dó do paquito mexendo no seu lap top positivo T____T

maldita inclusao digital.


RAINAS, seu blog tá

S
H
O
W


beijos, DIANS (rs)