sexta-feira, 15 de maio de 2009

ADORO POESIA

vo6 sabem que adoro poesia cinema cutura lazer esporte e eu adoro D++++++ ganhar poesias ne(QUEM GANHA POESIAS SE SENTE UMA MUSA MASCULINO MUSEU?????SÓ PARA QUEM VIVE DO: passado) se liga na poesia q eu ganhei da amizad:


A NOVA MODA É CALÇA AMARELA

A nova moda é calça amarela e eu não canso de dizer
bidê vide a coca cola, qualquer bobabem repetida mil vezes vira um clássico
Calças dizem e mais do que vestem falam com seu usuário
como tesouros escondidos nas profundezas guardadas por anjos caídos
Macacos Ambulantes, banana ambulante, seria calça amarela em pernas muito longas
A lista e você tendem a se perder sem esse mais novo item
Algozes em volta da caça, coiotes dilacerando a presa, a moda molda caráter
Esqualidez e amarelo radiante são patrocinados por aqueles de liberdade
Liberdade de serem innn
liberdade de odiar e discriminar quem não é e quem não usa
A nova moda é calça amarela e não deixe de ter a sua
O submario amarelo de onde sai mais do que se imagina, promete o prazer do mais quente sexo
Um trejeito amarelo e radiante do sol queimando minha carne
É sua calça amarela apontando para mim
Um corte, um pendor profundo, uma viseira de um grande visionário
que quer uma videira amarela
e eu quero uma calça
calça radiante de sol, gostosa como banana
Bronzeia quem o branco pobre que não tem tempo livre nem dinheiro pras melhores praias e pra manter bronzeado
a calça radiante e gostosa vai mudar o mundo pra amarelo







PRA QUEM AINDA NAO FEZ SUA POESIAS concuursooooooooooo????????? ESCREVA MANDE PARA MEU EMAIL RAINAN17@HOThot vemk q eu to pegando ?FOGOOOOOOO AHAHAHAHHAAsó não vale adicionar no messenger pra flertar porfavo ne

2 comentários:

Dnn disse...

pegando fogoooooo calça amarela radiante com a intensidade de um sol que não aparecia faz 3 luas!

Lívia Corbellari disse...

calça amarela gostosa como banana
;9