domingo, 21 de setembro de 2008

a importância da amamentaç

Ontem eu cheguei no aniversário da minha irmã o cara tava botando as bolas no arco lá. A mulher dele tava amamentando no canto esperando ele. HUUUUUMM. Quer dizer, a criança tava no colo, e não tava mamando. Mas aquela teta mamilosa protuberante pra fora me falando OIE (gente?).
e minha mãe: FALA OI PRA ELA! estava eu quase cumprimentando a teta da mulher quando AFF NAO TIVE CORAGEM DE OLHAR NOS mamilosOLHOS PASSEI DIRETO E FIZ A KÁTIA TOTAL. Enfim, gente, se você, que lê este blog, que não riu da postagem passada, que provavelmente não terá filhos por métodos naturais(rs), enfim, SE ACONTECER(difícil rs...) de for dar de mamar, guarde a teta depois. Discrição, por favor.









23 anos, discreta...


;***

2 comentários:

Ph! disse...

promento que vou guardar minha tetinha de hormonio depois, beijos

Fábio disse...

NUNCA VOU DAR DE MAMAR NÃO QUERO SEIOS CAIDOS rs