domingo, 28 de setembro de 2008

hoje é domingo pé de cachimb



Hoje na igreja o padre falou que a gente tem que respeitar os cobradores de dívidas, prostitutas, homossexuais porque o nosso pecado não é menor que o deles. O padra falou tão bonito que fiquei com vontade de abrir uma ONG pelo respeito aos travestis (mels amico rs). E no final completou:
-GENTEEN na ultima missa de outubro vo trazer a máquina pra registrar a igreja, vocês vem bemm arrumados e cheirosos pra tirar foto.

GENTE?? Dá pra sentir cheiro pela fota? rs







e aí, to cheirosa?




enquanto isso fico no meu plantão dominical de solidariedade pra salvar minha alma no msn...o q temos?
Fulana says: ai eu dei o cu p fulano do meu trabalho mas to depre
Rainan says: calma, o seu pecado não é maior que o meu.










rs












4 comentários:

Anônimo disse...

calma seu cu nao e mais arrombado que o

Ph! disse...

COPDSKOPCDPSPOKPOKCDS
DSCDOPSKCSDCOPKSDPCOSDOPCS

;euri

não acredito em pecado, BEEEEEEIJOS travesti
vão fervê

Fábio disse...

AFF AGORA TO MAIS ALI VIADO em saber q meu pecado é não é maior q o dos outros rs

Amanda Fontes disse...

Nossos pecados são iguais, igual aos nossos semelhantes! amem!