terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dia de medi cu

ae galero nada mel hor q cuidar de sua saude ne fui ao medico dar um shecap rs alias ele pasol um remedio maravilh para evacuasao aff é orivel ne ficar cumcu preso com a caxa sheia de bosta ALIAS ISSO ME LEMBRA gente e essas maes q falão MEU FILHO ADORA PAO COM NUTELLA aff todo mundo tetesta pao com nutella gosta da nutella pura a mae usa o pao só como desculpa pra economisar na nutella ISO Q ME DÁ REVOL


Pão com nutella

aaa dia de medic nada melior para se atualisar lendo a caras do mes passado ne na sala de espera eu lendo AS FERIAS DE XUXA XUXA NEGA CASAMENTO COM SZAFIR rs mas tava lá mó clima de romanc

Tô adorando tirar essa foto

aliás eu adorei o jeito como xuxa parecia à vontade no passeio




tonua




Um comentário:

Fábio disse...

NOSA EU TABEN PREFIRO NUTELlA PURA (A NUTELA MESMO NAO AQUILO rs)


agora fazer trocadilhos com a shoosha noa admito adoror ela a filha dela o ex zafir marido dela ENCLUSIVE o programa dela novo q é um amor


-N