terça-feira, 5 de agosto de 2008

falano sobre doensas

o peso da culpa mefes escluir o post anterior óckay?/
tá, realmente as aulas são algo que me inspiram a postar aqui. Hoje estavamos falando sobre AIDS(SINDROME DA IMO NODEFISIEMSIA ADEQUERIDA - SIDA rs), que tem 4 fases:
  • Fase 1: "Gripe"

Benegripe rs
  • Fase 2: "Assintomática"

Me sentindo bem comigo mesma rs
  • Fase 3: "Ínguas" (comprometimento da imunidade)

fudeu.
  • Fase4: SIDA/Infecções oportunistas
Vote em m

Agora que vocês já sabem os sintomas qq6 asham?/


Deisha eu me recompor ne?????/

bjs 100 SIDA pra voses rs


6 comentários:

K disse...

manoooow! que nojo da Amy. DDD: O Blake deve ter socado muito ela.

:*

Unknown disse...

benegripe pra lindsay rere.

(K)

Anônimo disse...

euri?

Amanda Fontes disse...

huUHAUHuhauhUHAUHuh ufa eu nao tenho SIDA!

Fábio disse...

MINHA VISINHA SE CHAMA SIDA KKKKKKK
GENTE???

[CORRAM PRAS MONTANHAS rs]

Anônimo disse...

é um parvalhao pah!!! respeita as coisas cabrao de merda! haver senao és tu o proximo, com essas merdas nao se brinca palhaço, se tivesse aqui partia-te essa boca filho de uma put*******