terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hoje acordei com o pé esquerdo.

grasas a deus ne imagine se acordase sem ele rs
mas to falando sério
hj eu:

- descobri que vou ter que usar aparelho


de novo(já usei 4 anos, agora mais 1)

- to me sentindo

especialmente mais feio


- reprovei de novo no teste de direção


por causa de uma seta???


- to necessitad



D+ rs

RARRAARR provavelmente esqueci de algum dos problema mas dae eu do update ce lembrar rs
e tipo um fato me intrigou hoje eu tava no ônibus dae né UM VELHO COUNTRY SEM QUEIXO O Q E ISSO? tá que nao c deve zuar com a falta de dentadura mas ele nao precisava tirar a mandíbula tbm ne? e tipo quando ele saltou uma mulher com o queixo e labio inferior protuberante passou na frente dele. Porque uns tem poucos outros muito me pergunto:

Brimks de deus/?


Eu sei q é feio reparar os outro no onibus mas tipo se eu tiver de mal humor tiro foto sua dormindo com o celular e coloco na internet


Ponho mesmo uhum

Hoje nao to pra grasinhas então calaboc masmesmoassimvouagradecerpelodianétantagenteteveumpiorCU





Um comentário:

Fábio disse...

KKKKKKKKKKKK JURA Q SE TIROU ESa foto do boy no onibos msm??? FEZMERIR KKKKKKKKKKKK