quinta-feira, 19 de junho de 2008

STOL LIVRE

agora mimguém micigura rs
AAALOOO-KAAAHH!
a kah vem pra cá dia DOUUUUUZE

falei pra papai: pai, karla vai dormir uns dias lá em casa
papai: come ela rs
eu: eu não ela é minha amiga
papai: fica dando mole que vem outro e come ela
eu pensei: se outro tentar comer ela, ela come ele primeiro rs
eu falei: aham pai, senta lá
papai: o outro fas ela virar o zóinho assim ó *vira o zói*
eu falei: aham cláudia...senta lá vai
papai: q

esse fds vol na buaty pra moura e guliã miensinar comofas
SAFSAHFSAFOUHSAFUHSFAOUSAFHOSAUFHSAOUSHAF

aliáááás, ultimamente todo mundo tá miensinando comofas D=
olha o questinário que eu respondi anteontem na rua
influência de amigos comofas? não sei!




Fikadika!

ae tshal pra voses gostosa



2 comentários:

Anônimo disse...

El não comcigo komemtarrr

promto

menime nimgem ten q t cegur çout as asas na buatchy

K disse...

É mais fácil eu te comer do que você me comer.
UAHDUAHUDHAUHDUAHDUHAUHDAHUHD
Ai, amigs, meu álibi *-* Juro que minha mãe vai achar que vou ter minha primeira relação sexual.
AUHDUAHDUHAUHDHAUDUAHDHAUHDHAU
-q
Vou falar que vou durmir na casa da Mari. DD: Super mentirada, casa da mari, casa do nan, boate UAHDUHADHUAH
ALO-KAAAAAAAAH
<3