quinta-feira, 12 de junho de 2008

FELIS DIAS DOS MANORADOS

dia de muito sexBEIGO NA BOKA declarasoes e
a vida é feita de altos e baixos, mas eu sou lindo e todo mundo wanna a piece of me e isso é o que importa na vida a gente leva, né?
HFSAOUFSAHSAFUHSAFOUSAHFUOSAHSAF

tá, mudaaando de assunto, aí fulans chega pra mim no msn:

fulans says (22:34):
amigs quero seu corpo moliado sobre o meu (666)
fulans says (22:34):
isso e mto ridiculo pra falar pro boffe?

VIRA ÁGUA, MEU BEM!
ASISFUPSJHUOSFAHOUFSAHSAFOUSAHFOUSAFHOSFAUSFAH

aí que eu comprei uma bolsa xadrez na internet e to 'hazando con ela na rua, super new rave temdemsia by arthur moura SADUHSAFUOSFHOAUSFASH. Quando mamãe viu falou: "Você podia ser mais normal. Podia ser igual o filho da Bernadete. Tão bonito ele tocando violão na igreja." Quando papai viu falou: "Porra cara, que bolsa maneira."



hoje o nan recomenda:



bjs ;*

3 comentários:

K disse...

HHUADUAHUHUAHUDHAHUHAD
morri DDD:
Acho que você faria mais sucesso na igreja tocando violão. super sexy e homo
UAHDUAHDUAHUHDUADUHUA
-q

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk comentario atrasado OE


mas entao ADOREI A BOLSA eu quero uma taben rs

Lívia Corbellari disse...

sua bolsa combinaria mais com o uniforme do up xDDD