quinta-feira, 30 de julho de 2009

e depois a dor da saudade consumindo cada ato da sua infeliz vida a cada instante um pensamento quando será que vou tê-lo novamente em meus braços ó pergunto ao meu lençol quando novamente ele poderá servir de abrigo para o teu corpo intocado tua pele alva que resplandece ao nascer do sol, a cada raiar do dia sinto tua presença em meu ser mas a dor deste sentimento cruel que espeta meu coração em um emaranhado de emoções que se concretiza na minha desconsolada vontade de te ter ó lua nao me traia nao deixe de trazer meu amor de volta junto com tua presença a cada noite aguardo ansiosamente para que a lua nova acabe e meu amor volte de forma crescente para meus braços porém minha esperança se torna proibida como o desejo de copular sem preservativo e gozar IN









































2 comentários:

Lívia Corbellari disse...

eu tinha uma barbie dessa ;~~

diana disse...

ai, minhas barbies eram todas piranhas HUASUAS essa aí nem usava preservativo

saudades, rai :*