domingo, 21 de outubro de 2007

Ólia el aqi pesoas

Oii pesoauu sol roqayro do mau qq6 ashaö \m//
QQQQQQQQQQQQQ
ai que téédio esse fdç fiz nada, nem estudei. Posso parecer muito feliz perto de vocês, mas por dentro to com vontade de gritar. Cara, quero muito passar nessa merda do vestibular, não quero dar mais essa decepção pros meus pais. Espero estar rindo do que to escrevendo agora ano que vem. Agora, ztudaray >REAT FINAU<
será? RÇÇRÇRÇRÇRÇ
;*
pç: vol faser cösplei(cospobre q) de aniem iaoi (de gaydacuzinio qqq) no animES(evemtos de aniem dia 10 e 11nze de novenbor) qq6 ashaö/
ÇOUBI, de LÓVELÉS:

9 comentários:

Xteph disse...

Phaz cospleêi iaoi é çó gritar PEGAÉÉÉL!

akoAKOPOpkakoPAOPKaokpAPKOapokPOKa


Zpéro q çua mandinga funçioni pros meos sisos..e q eles kayan com y!
M~~aãs çó els!
akoaopkakpoa

VOSE VVAI PAÇAR NU VÉSTCHY! VOL TORSSER!



Tchyadóro! o/

Xteph disse...

q

Anônimo disse...

m, dfmds fm ds,f,dfnlknk
olha a pessoa que tah comentando aqui em cimaaa
tinha q ser amigos esse dois neh
euu ja tava reconhecendo pelo DIALETO que cs usam nas conversas
sdflçmdfçlmdsfçmdsçfçld

Hique disse...

meldels amioc vose parese cer muinto lecau, vose oliol mel orcut e el catei teu bológ.
Estol comemtänod, beigos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sobre BLADE OF THE IMMORTAL
Oi, eu sou a pati lá do blog de mangás e esse site tem blade em inglês:
http://mirror1.homeunix.com/onlinereading/?path=Blade%20of%20the%20Immortal/

Inclusive esse link que eu to te mandando é o link da leitura on line do mangá, mas dá pra braixar por esse site tb - s/ precisar akele lero de se cadastrar ^^

Anônimo disse...

pode cr q o link naum apareça por completu mas pod selecionar e mandar copiar que tá tudo crto

... disse...

Não tem como deixar inglês por último.. eu não sei NADA DE INGLÊS!
NADA MESMO. NADA.. nem as pessoas eu sei direito.. namoral!
Na verdade eu sei algumas, mas nem sei o que significa cada uma!
TO FALANDO SÉRIO. uehueh..
Se eu não me esforçar um mínimo que for, eu não passo de ano não.. namoral! O marista é a pior escola do planeta e eu odeio lá oks bjs
;* eheuhe

... disse...

Ah, outra coisa.. se eu começasse a fazer a de fisica primeiro, não ia fazer diferença.. porque eu demoro um dia inteiro pra terminar uma lista de física! Em 50 minutos, eu nao faço nem 2 questões direito! Eu sou muito devagar em exatas, mas eu SEI A MATERIA. sako? estudei pra caralho.
Agora vou ficar na puta recuperação porque aquela escola idiota não sabe organizar provas com seu devido TEMPO!
ELES COLOCAM 3 PROVAS COM 2 QUILOS DE FOLHAS CADA UMA, E AINDA QUEREM QUE A GENTE FAÇA EM 2H E 30MIN
IMPOSSIVEL =)

pelo menos pra mim oO
;*

ps:. stresso mesmo!

ps2: AH EU VOU REPROVAR MIN AJUDA MICS EU NAO QUERO REPROVAR NAO SOCORROOOOOOOOOOOO ME DÁ O BAT-MAN de presendianivesáreo. :F